Então vamos a luta !!!!!!!!
Pensando e pensando ( e tentando fugir rsrsr) cheguei a uma única conclusão para um primeiro passo: GUARDAR DINHEIRO, affffffffffff, difícil né, mas o começo é sempre mais difícil mesmo, mas sinceramente, é isso que pode mudar a sua vida, ou pelo menos fazer o começo dessa mudança.
Guardar, primeiro para você ter uma segurança, nunca se sabe o que nos espera, então se você perder o emprego, for assaltado, bateu o carro ( bate na madeira ), se acontecer alguma coisa, pelo menos você tem de onde tirar, nunca mas NUNCA mesmo fique zerado, coma menos, ande a pé de vez em quando, economize no mercado ( tem muito produto bom e barato ) NÃO SE APEGUE A MARCA, enfim, não custa nada economizar ( eu sei, a gente já economiza tanto né, mas sempre dá pra apertar mais um pouquinho ), pois assim você não fica o mês inteiro preocupado, com a cabeça cheia, e consegue se concentrar mais no trabalho, em casa, na vida. Vale a pena gente.
Por exemplo eu além de fazer alguns cortes, decidi que vou voltar com a minha marca, na verdade minha mini-marca rsrsr, em paralelo com meu emprego, vou
Com o intuito de conseguir juntar uma grana, qualquer ideia é bem vinda, quem tem algum Dom, pode usar isso a seu favor, é pouco? é quase insignificante? pode até ser, mas quem já está na merda mesmo, não custa nada juntar uns trocadinhos né, e correr o risco desse pequeno trabalho dar algum resultado mais pra frente.
NADA QUE VALE A PENA, VEM FÁCIL.
Exemplo:
REBECA FAIXAS
Não tem site, por enquanto ela só vende pelo Facebook, as faixas são lindas, bem feitinhas e não são caras, como essas que a gente encontra em shopping.
Para qualquer pessoa que tenha um mínimo de habilidade com as mãos, o material é bem barato, retalhos e retalhos, com fitas e pedrinhas, aqui o que conta é a criatividade e o CAPRICHO.
Não tem investimento, pode começar com o que tem em casa mesmo, cria uma página no face, fotografa as peças e pronto, o que aparecer de encomenda é LUCRO.
Sempre que achar alguma dica bacana vou dividindo com vocês.
Bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário